sexta-feira, 19 de outubro de 2007

32 e cia.

Ola! meu nome é Crstian e da minha colega é Bianca, somos amigos pra valer. Estudamos juntos da Turma 32 da E.B.M. Beatriz de Souza Brito, no bairro Pantanal em Floripa.

Nós jogamos futebol e handebol um contra o outro, lá perto da nossa casa. De vez em quando montamos um time, de meninas contra meninos, todos do bairro Saco dos Limões e... é claro, elas ganharam, (Bianca diz: iuhuuuu) que pena que nós perdemos (diz Cristian).

oi! meu nome é Bianca e o meu brinquedo preferido são as Barbies, eu moro aqui em Floripa, que tem 48 praias, voce não fica com inveja, não? Aqui está a ilha entre as cidades mais belas do Brasil! NÓS AMAMOS FLORIPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou o Cristian, tenho 10 anos, curto futebol e vôlei. Gosto de brincadeiras fora de casa: como pega-pega, soltar pipa, subir em árvore... de vez em quando apareço com uns ralados no joelho... coisa de quem curte a vida adoidado!






Nenhum comentário: